segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Solteira e sem filhos

Pouco antes do segundo turno das eleiçoes recebi um e-mail de uma jornalista, 50 anos, solteira e sem filhos e muito bem realizada. Indignada reclamava sobre a propaganda da candidata Marta Suplicy.O que o PT queria insinuar quando disse Kassab é solteiro e sem filhos... Seria ele homossexual? estranha essa colocação. Nossa querida Marta, sexóloga, presença certa na parada gay, sempre foi exemplo no que diz respeito a esse preconceito com uma propaganda dessa?Não consigo entender, no que uma pessoa solteira e sem filhos é inferior às outras? Penso eu que pode até ter suas vantagens, têm mais tempo sobrando, não tem preocupação de onde estão os filhos, o que estão fazendo, são livres, ficam com quem querem e não têm pra quem dar explicações. Existe algum mal nisso?Tenho rezado todos os dias para que eu encontre um bom marido e tenha um casal de filhinhos. Vai que a moda pega e estou solteira, chego numa entrevista de emprego e eles nao aceitam solteira e sem filhos? Prefiro me prevenir e começar a saga pelo marido, viu...Fico chateada ao saber que uma propaganda política que deveria enaltecer os projetos dos candidatos venha se preocupar com futilidades, ou melhor, com a escolha sexual de seus adversários.Agora vamos esperar a próxima eleição para descobrir qual será o ponto tocado...

Nenhum comentário: